Na última quinta-feira (14), Gabi Martins foi diagnosticada com coronavírus. Ela iria participar de algumas lives nos próximos dias, mas teve que desmarcar os compromissos. Agora, ela está isolada em um hotel localizado em Belo Horizonte.
Nesta sexta-feira, a ex-BBB e cantora falou sobre como está se sentindo.
+Gabi Martins revela que está conhecendo melhor o apresentador Danilo Gentili
“Eu tô em um hotel em BH isolada. Tem todo o suporte para pessoas que testaram positivo. Então, eu tô aqui me cuidando. Eu vou permanecer aqui durante 10 a 15 dias, até poder me recuperar. Visando a proteção das pessoas, eu não vou poder estar presente na live do Bruno de Luca, que vai acontecer sábado agora, e também na live do Marrone, que seria domingo. Vou continuar interagindo com vocês por aqui [Instagram]”, disse ela em vídeos publicados no stories.
A loira ainda fez questão de agradecer o carinho que vem recebendo dos fãs. “Quero agradecer por todo carinho, por todas as mensagens de apoio. Muito obrigada mesmo. Eu espero sair dessa e me recuperar. E em breve estar com vocês aí”.
Famosa fala sobre sintomas
Ao responder algumas perguntas enviadas por seguidores, Gabi Martins foi questionada sobre quais sintomas está sentindo.
“Eu tô um pouco de dor de cabeça, um pouquinho de febre e tosse…Eu não tô sentindo muito o cheiro das coisas, mas eu não tô sentindo muita falta de ar, não”, contou.
+Gabi Martins quebra o silêncio sobre romance com Fernando, ex de Maiara
Em outra gravação, a ex-BBB ainda comparou o confinamento pela COVID-19 com a passagem pelo programa da Rede Globo. “Graças a Deus eu tenho meu violão aqui. E também para quem já ficou confinada dois meses e meio, sem celular, sem TV, ficar aqui no quarto não é tão difícil, não.”