Gabi Martins recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores a sua tristeza em não poder comparecer ao velório de seu avô.
+Gabi Martins rebate críticas após ser chamada de brega: Me deixem ser feliz
Nesta quinta-feira (24), a cantora revelou ao fãs, via Stories do Instagram, que estava triste por não poder dar o último adeus ao seu vozinho. Devido o momento de pandemia e pór questões de medidas de segurança ela não pode estar presente.
“Eu não fui no velório porque só foi liberado para os filhos e esposas ou filhas e maridos por causa da Covid-19″, explicou a cantora.
“Vamos seguir e levar ele no coração pro resto da vida”, acrescentou Gabi. “Queria muito agradecer todas as mensagens maravilhosas de força e carinho que recebi. Tenho certeza que meu avô está bem, descansando”
“Ele não conseguia falar mais; a única pessoa que ele conseguia falar era eu, nem dos filhos ele lembrava o nome, mas o meu ele lembrava. Eu cantava para ele, que não conseguia mais se mexer, mas com os olhos entendia tudo. Várias vezes cantando Como é Grande o Meu Amor por Você ele chegava a chorar. Agradeço a Deus por todos esses momentos”.
No feed de notícias ela compartilhou com seguidores um vídeo prestando suas últimas homenagens ao parente querido.
Assista vídeo abaixo:
+Gabi Martins diz que pressentiu morte de parente querido: Acordei do nada, Tierry me abraçou
Na manhã da última quarta-feira (23) Gabi Martins lamentou em suas redes sociais o falecimento do seu avô que sofria de Alzheimer.
Na ocasião, através da sua página do twitter, a cantora abriu o coração e revelou que pressentiu o que estava acontecendo. A ex BBB contou que enquanto dormia, acompanhada do namorado Tierry, em Salvador, na Bahia, ela sentiu algo diferente e acordou do nada, pressentiu a morte de seu avô.
“Acordei 6h35 do nada, Tierry me abraçou. Sempre acordo mais tarde em Salvador. Não consegui dormir..…” Siga lendo