
Conhecida por ter sido uma das participantes da temporada deste ano do ‘Big Brother Brasil’, Gabi Martins compartilhou nestas últimas semanas da sua luta para recuperação após testar positivo para o novo coronavírus. Incluindo-se entre os mais de 3 milhões de casos confirmados, a cantora sertaneja se submeteu a todos os métodos possíveis para garantir sua segurança e dos familiares.
+ Gabi Martins está grávida? Polêmica envolvendo a famosa vem à tona
Em entrevista concedida à revista Vogue Brasil, a loira contou que já está recuperada da Covid-19 e retomou as atividades e projetos na carreira. “Graças a Deus os sintomas foram tranquilos. Tive tosse e um pouco de febre”, disse. Com mais de 8 milhões de seguidores, a compositora contou que aproveitou a influência para alertar os fãs sobre os sintomas do vírus que infelizmente já tirou a vida de mais de 110 mil brasileiros.
+ Gabi Martins trava escândalo com internauta: “Me deixou extremamente revoltada”
Gabi Martins anuncia recuperação do coronavírus e relembra fase difícil
“Continuei conectada e foi uma forma de demonstrar para os seguidores como se prevenir, e, se sentirem os sintomas parecidos, correrem para fazer o teste”, disse. Agora, a ex-BBB está dedicada nos preparativos para a gravação do seu tão sonhado DVD. “Tem composições que fiz após o Big Brother. As pessoas estão criando expectativas e isso me deixa muito feliz, pois vai ajudar a mostrar os trabalhos e as músicas”, entregou.
Intérprete do hit ‘Neném’, Gabi Martins frisou que está disponível para investir em variados estilos musicais e não só o sertanejo, gênero que a tornou conhecida antes e depois do reality show da Globo. “A minha música é sertaneja, mas não gosto de me limitar. Gosto de ter essas influências como o pop, mas minha raiz realmente é sertaneja”, pontuou.