A cantora Gabi Martins abriu o coração para o ‘Fofocalizando’ desta quinta-feira, 23 de março, ao revelar que, durante o seu relacionamento com Lincoln Lau, o rapaz teria chegado a simular um suicídio, ficando ainda por cerca de 12 horas desaparecido.
Dessa forma, em uma entrevista reveladora para Leo Dias, Gabi Martins, de 26 anos, revelou: “Ele simulou um suicídio e ficou desaparecido por 12 horas”, afirmou ela ao ‘Fofocalizando’ do SBT. “Ele pediu para apagar as fotos antigas, senão, ia parar de tomar os remédios”, continuou.
“Eu não queria viver uma relacionamento exposto na internet… Ele tinha a senha do meu celular e eu tinha a senha do celular dele”, declarou. No entanto, Gabi ainda considerou o término como o mais conturbado que já teve e destacou que tem um ‘dedo podre‘ para encontrar péssimos companheiros.
Entretanto, ainda na entrevista, Gabi também falou sobre o término com o cantor Tierry. “Eu dei as roupas do Tierry para o porteiro, queria me livrar dele”, afirmou ela para o programa do SBT.
Gabi Martins faz desabafo no Instagram
Sendo assim, antes da entrevista ao Fofocalizando, Gabi Martins já havia revelado nas redes sociais, que orientou Lincoln Lau a buscar ajuda especializada.
+ Gabi Martins sensualiza e manda indireta para ex: “Vacilão”
“Pedi para ele fazer terapia, arrumei psicóloga e psiquiatra, mas ele nunca levou a sério o tratamento e sempre me chantageava. Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade. No fundo quem está mentindo, escondendo e traindo, é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças e chantagens. Abuso psicológico também é uma agressão“, alertou a cantora.
ALERTA: Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188.