A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Gabi Martins, acabou de se envolver em uma confusão danada com uma torcida organizada do Clube Atlético Mineiro.
+ Gabi ousa em foto com decote generoso e quase mostra demais
Tudo começou por conta da escolha do clube mineiro em convidar Gabi Martins para o evento de lançamento do novo uniforme da equipe. Nas redes sociais do clube, a loirinha deu o recado:
“Fala, massa atleticana. Aqui é Gabi e eu vim aqui te fazer um grande convite. ‘Bora’ acompanhar o lançamento das novas camisas do Galo e ainda curtir uma música boa? É isso aí”, disse ela no vídeo.
Só que, a escolha não foi muito bem aceita pela torcida atleticana. O motivo? É que, em outro vídeo nas redes sociais, a loirinha aparece utilizando a camiseta de outro clube, além de beijar o escudo.
+ Gabi Martins, do ‘BBB20’, revela que compôs música para Gui: “Letra é pesada”
A torcida organizada Galoucura, através de seu Facebook, emitiu a seguinte nota, repudiando a escolha do clube, além de expor os seus argumentos: “O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia”, inciou.
“Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante”, continuou.
+ Após escapulário, Guilherme, do ‘BBB 20’, quer outro objeto íntimo de volta
Em seguida, eles listaram alguns outros nomes que seriam ‘melhores’ do que Gabi Martins: “Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros de verdade, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais”.