Gabriel Barbosa, o Gabigol, parece não ter dado início ao ano de 2020 com o pé direito. Após ter se envolvido numa confusão com a mais nova ex-namorada, Rafaella Santos, irmã de Neymar, e ter sido escanteado da grande festa do também jogador em ritmo de Ano Novo, após todo o bafafá no Réveillon de Barra Grande, na Bahia, o rubro-negro teria marcado presença no show da cantora Anitta, numa boate da região.
+ Gabigol discute com irmã de Neymar e é escanteado de festa do cunhado
Mas, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o negócio tomou uma proporção inimaginável e que rendeu polêmica, no qual supostamente a insistência do craque em dar uns beijos na ‘poderosa’ foram mal-sucedidas, e em flagras feitos pelo perfil ‘Vem Me Buscar Hebe’, um momento desconfortável da artista carioca com a presença do jogador ficou evidente diante do rosto incomodado da mesma no camarim da ex-namorada de Pedro Scooby.
+ Estrelismo de Gabigol gera polêmica entre torcedores do Flamengo
Após toda a situação problemática, Anitta, embora não tivesse se pronunciado sobre o assunto, teria lhe dado um unfollow nas redes sociais, o que para bom entendedor já basta muita coisa, não é mesmo?!
+ Após vídeo polêmico, é revelado motivo da briga entre Gabigol e Rafaella, irmã de Neymar
Diante de tamanha repercussão, a nota da colunista motivou a revolta do atacante do Flamengo, no qual detonou e ainda concedeu uma acusação em que a chamou de ‘mentirosa’. “Pode fazer a matéria, ok! Mas, não precisa mentir ou criar algo para valorizar seu trabalho! Um grande beijo, obrigado! Fica com Deus”, disparou, em sua conta do Twitter, onde soma quase dois milhões de seguidores.