A situação não está fácil para o jogador do Flamengo, Gabigol e o cantor de funk MC Gui, que foram um dos detidos em uma operação da polícia em São Paulo para fechar um cassino clandestino.
Najila, que acusou Neymar de estupro, é convidada para o Miss Bumbum
Jogos de azar são proibidos no Brasil, e fora isso, o estado de São Paulo decretou restrições para estabelecimentos devido a crise sanitária do novo coronavírus. O local localizado em uma zona nobre da cidade São Paulo, além de estar funcionando ilegalmente ainda contava com 200 pessoas dentro, entre eles duas grandes personalidades brasileiras, o atleta Gabigol e o funkeiro MC Gui, ambos foram detidos pela polícia, de acordo com informações do portal de notícias “G1”.
A madrugada deste domingo (14) foi bem agitada para os dois, e todas as pessoas que estavam no estabelecimento tiveram que ir para delegacia para dar satisfação as autoridades sobre suas ações ilegais na Delegacia de Crime contra a Saúde Pública, no Centro de São Paulo.
Tanto o atleta quanto o cantor ainda não se pronunciaram sobre a polêmica que veio a tona neste domingo. Vale lembrar que o Brasil vive o pior momento da pandemia desde que a doença foi anunciada, quase todos os dias o país está batendo recordes de mortes pelo COVID-19 e ainda conta com praticamente todos os hospitais lotados.
São Paulo é um dos estados que mais vem sofrendo pela pandemia, a maior cidade do país não tem conseguido dar conta de todos os casos graves que chegam aos hospitais. Porém algumas pessoas ainda não respeitam as regras de isolamento social. O estado determinou sério decretos para a situação de emergência que vem enfrentando pela doença, tudo isso como forma de tentar impedir seu avanço na população.
Thiago Oliveira celebra grande feito na TV Globo
Enquanto isso, o Brasil tenta negociar um grande lote de vacinas para que as pessoas consigam se imunizar o quanto antes, só assim poderemos ter uma solução para esta situação tão dramática.