fbpx

Gabigol e Mc Gui são detidos em operação de polícia em São Paulo

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabigol/ Reprodução G1
Gabigol/ Reprodução G1

- Continua após o anúncio -

A situação não está fácil para o jogador do Flamengo, Gabigol e o cantor de funk MC Gui, que foram um dos detidos em uma operação da polícia em São Paulo para fechar um cassino clandestino.

Najila, que acusou Neymar de estupro, é convidada para o Miss Bumbum

Jogos de azar são proibidos no Brasil, e fora isso, o estado de São Paulo decretou restrições para estabelecimentos devido a crise sanitária do novo coronavírus. O local localizado em uma zona nobre da cidade São Paulo, além de estar funcionando ilegalmente ainda contava com 200 pessoas dentro, entre eles duas grandes personalidades brasileiras, o atleta Gabigol e o funkeiro MC Gui, ambos foram detidos pela polícia, de acordo com informações do portal de notícias “G1”.

- Continua após o anúncio -

A madrugada deste domingo (14) foi bem agitada para os dois, e todas as pessoas que estavam no estabelecimento tiveram que ir para delegacia para dar satisfação as autoridades sobre suas ações ilegais na Delegacia de Crime contra a Saúde Pública, no Centro de São Paulo.

Tanto o atleta quanto o cantor ainda não se pronunciaram sobre a polêmica que veio a tona neste domingo. Vale lembrar que o Brasil vive o pior momento da pandemia desde que a doença foi anunciada, quase todos os dias o país está batendo recordes de mortes pelo COVID-19 e ainda conta com praticamente todos os hospitais lotados.

- Continua após o anúncio -

São Paulo é um dos estados que mais vem sofrendo pela pandemia, a maior cidade do país não tem conseguido dar conta de todos os casos graves que chegam aos hospitais. Porém algumas pessoas ainda não respeitam as regras de isolamento social. O estado determinou sério decretos para a situação de emergência que vem enfrentando pela doença, tudo isso como forma de tentar impedir seu avanço na população.

Thiago Oliveira celebra grande feito na TV Globo

Enquanto isso, o Brasil tenta negociar um grande lote de vacinas para que as pessoas consigam se imunizar o quanto antes, só assim poderemos ter uma solução para esta situação tão dramática.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos