O atacante do Flamengo e artilheiro do Brasil, Gabriel Barbosa participou de uma live com o jornalista da TV Globo, Caio Ribeiro e acabou revelando uma história para lá de inusitada que aconteceu entre ele e, que viria a ser, um futuro colega de equipe.
+ Rafaella Santos, irmã de Neymar, gasta bolada em dinheiro com peça inusitada e ostenta na web
O jogador em questão é o Diego Ribas, seu parceiro de ataque. Pois bem, Gabigol contou ao comentarista da TV Globo que, ainda na infância, estava em sua escolinha de futebol e avistou o ônibus do Santos, equipe em que Diego despontava na época ao lado de Robinho e Elano.
Foi aí que o pequeno ‘gabigolzinho’ foi atrás do veículo para ver os seus ídolos de perto. Ele contou com a ajuda de seu pai. Na ocasião, ele subiu em suas costas e tirou uma foto com Elano e chegou a ver o ‘rei das peladadas’ Robinho.
+ Rafaella volta a namorar com Gabigol
Só que, com Diego, a situação foi diferente. É que ele não deu tanta moral. O atacante conta que brinca com o meio campo até hoje com essa situação, no entanto, não guardas mágoas deste seu passado:
+ Neymar sinaliza reconciliação com o cunhado, Gabigol, após polêmica sobre briga
“Quando eu era pequeninho, eu estava na escolinha e vi o ônibus do Santos. Meu pai me colocou nas costas e peguei uma foto do Elano, cheguei a ver o Robinho. Eu tinha uns 6 e 7 anos…Diego (Ribas) não quis tirar foto comigo, não me deu moral. Até hoje falo para ele isso, mas agora jogo com ele, joguei com o Robinho, com o Elano. São coisas muito loucas que acontecem. As crianças têm que ir para o estádio, se divertir”, disse Gabigol sobre Diego Ribas.