O programa da TV Globo, o Big Brother Brasil 23, estreou no último dia 16 de janeiro, e já deu muito o que falar com as polêmicas envolvendo seus integrantes. Uma cena que chamou a atenção do público foi a de Tadeu Schmidt alertando Gabriel Fop e Bruna Griphao a respeito de um relacionamento abusivo.
+ BBB23: Equipe de Ricardo Camargo repudiam frase de Fred Nicácio sobre medicação controlada
Sendo assim, após passar pela situação, o Fop tentou alterar seu comportamento dentro da casa mais vigada do Brasil, mas parece que não obteve êxito. Vale lembrar que Gabriel conseguiu entrar no BBB pela Casa de Vidro, e antes disto acontecer ele possuía em torno de 80 mil seguidores. Depois que entrou, o modelo foi ganhando novos fãs e agora está perdendo.
Há alguns dias atrás ele estava com mais de 700 mil seguidores e até o fechamento dessa matéria ele se encontrava com 697 mil. E é claro que os internautas não poderiam deixar de comentar esta situação. Um indagou: ”Pq caralh* o Gabriel tá perdendo seguidores no ig?”, disse. Outro aponta: ”Kkkk marmitinha perdendo seguidores a rodo. #BBB23 Gabriel fop Flop.”
Mais sobre Gabriel Fop
Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, logo depois de sair do reality show, o modelo resolveu falar de suas estratégias de jogo e a relação com a atriz Bruna Griphao.
No que diz respeito a sua estratégia, ele informa: ”Por conta da dinâmica de início, eu tive que me adaptar ao jogo. Das pessoas que estavam ali, a Paula era a única com quem eu gostaria de formar uma dupla, a única que eu já conhecia, então eu me senti muito mais confortável de estar com ela do que com qualquer outra pessoa. Só que essa questão de jogar sozinho sempre esteve na minha cabeça. Querendo ou não, eu sou um cara que não tenho medo de arriscar no jogo. Nas provas, falava na orelha dos adversários para ver se conseguia distraí-los, por exemplo. Quando eu jogo sozinho, tenho reponsabilidades com as quais só eu arco, não preciso me preocupar com mais ninguém. Quando eu entro em dupla e, principalmente, jogo em grupo, tenho que me preocupar com a minha dupla e com outras dez pessoas; começo a tomar decisões que talvez eu não tomaria. Eu pretendia entrar sozinho e, lá na frente, talvez, me aliar a um grupo por questão de dinâmica de jogo, de ter menos pessoas para me colocar no paredão.”
+ BBB23: Ricardo e Sarah movimentam o edredom
O Fop também assume que errou em alguns pontos de sua relação com Bruna. Ele declara: ”Aconteceu um equívoco da minha parte de falar coisas indevidas, que nem no programa, nem aqui fora, e em lugar nenhum se deve falar, nem de brincadeira, como o Tadeu falou e eu concordo. Quem está de fora não entende que lá as emoções são muito intensas. A gente cria um vínculo muito forte, tanto de amizade, como de relacionamento. E acho que acabou extrapolando. Foi um grande erro da minha parte, uma das maiores vergonhas que eu já passei na minha vida, o arrependimento nem se fala. Mas a Bruna foi a primeira pessoa que podia ter me deixado de lado e ela fez o contrário: queria ver o meu lado bom e conseguiu enxergar isso. Ela foi essencial para eu não cair na pressão e querer, por exemplo, apertar o botão de desistência.”