Gabriel Jesus, jogador da Seleção Brasileira, usou suas redes sociais, nesta terça-feira, 06 de dezembro, para compartilhar com os seus fãs e amigos que sua cirurgia no joelho, o mesmo que machucou na Copa do Mundo, deu tudo certo. Sendo assim, a partir de agora, o craque ficará três meses se recuperando e só voltará a atuar nos gramados em fevereiro.
Dessa forma, segundo as informações divulgadas pela equipe de Gabriel Jesus, sua cirurgia ocorreu bem e ele já está no quarto do hospital aonde realizou o procedimento. No entanto, é bom lembrar, que o atacante desfalcará a Seleção Brasileira, assim como Alex Telles, que sofreu uma lesão no mesmo jogo de Jesus, contra os camaroneses.
+ Gabriel Jesus e Alex Telles se lesionam e estão fora da Copa do Mundo
Em suma, na foto compartilhada por Jesus nos stories do Instagram, ele afirma que “voltará mais forte” após passar por essa situação. Aliás, após ser cortado da Seleção devido a lesão, Gabriel desabafou na web. “Se existisse uma linha do tempo e eu pudesse te ver e te falar alguma coisa, eu diria “Gabriel, você é um vencedor”. Obrigado a todos que mandaram mensagens de apoio e carinho!”, pontou o atacante.
CBF emite nota sobre dispensa de Gabriel Jesus e Alex Telles
Em nota oficial, divulgada para a imprensa e compartilhada aqui no Área VIP, a CBF confirmou os desfalques de Gabriel Jesus e Alex Telles. “Conforme anunciado pela CBF após o jogo contra Camarões, os jogadores Alex Telles e Gabriel Jesus passaram por exames na manhã deste sábado (03). Acompanhados pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões e impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022”, comunicaram.
+ Após rumores de término, Gabriel Jesus e namorada Raiane Lima celebram vitória da Seleção