O jogador brasileiro Gabriel Jesus acabou sendo surpreendido ao sofrer um grave assédio dentro de campo por parte de Mosquera, jogador colombiano que integra o time rival do Arsenal, Wolverhampton, neste último sábado, 17 de agosto.
Dentro de campo, Mosquera acabou ocasionando uma ‘mão-boba’ durante a vitória de 2 a 0 do Arsenal sobre o Wolverhampton, em jogo da primeira rodada do Campeonato Inglês 2024/25. Na ocasião, o brasileiro foi tocado nas nádegas pelo colombiano, enquanto arrumava a sua chuteira, aos 43min do segundo tempo.
+ Suposta reconciliação de Raiane Lima e Gabriel Jesus vem à tona
Diante da situação inesperada por ele e todos que assistiam ao jogo, Gabriel Jesus acabou se irritando e empurrou Mosquera com força, fazendo-o cair no chão. Na sequência, foi advertido com cartão amarelo pelo árbitro de jogo, diferentemente do seu assediador.
Veja o vídeo:
Internautas reagem ao vídeo sobre Gabriel Jesus
Pelo X, (antigo Twitter), milhares de internautas reagiram a situação: “Gabriel Jesus levou uma pancada na bunda de Yerson Mosquera. Ele até recebeu um cartão amarelo por reclamar com o árbitro. Senhoras e senhores, serão 9 longos meses“, brincou um.
+ Mulher de Gabriel Jesus faz duro desabafo para anunciar divórcio: ‘Psicológico ferrado’
“O que houve com Yerson Mosquera no jogo de hoje? Ele literalmente estrangulou Havertz até ele ficar azul e agarrou a bunda de Gabriel Jesus e nem mesmo recebeu um cartão para cada um deles, enquanto ele claramente merecia um cartão vermelho por estrangular Havertz #PremierLeague“, questionou outro.
“Tem jogador que tem que rezar muito pra não cometer um crime dentro de campo, o cara assediou o Gabriel Jesus, o jogador brasileiro empurrou ele, e ainda levou um FUCKING CARTÃO AMARELO por isso“, disparou mais um, desta vez, brasileiro.
+ Ronaldo Fenômeno dá opinião sincera sobre Gabriel: “extraordinário”