Na nova fase da novela ‘Um Lugar ao Sol‘, diversos atores e atrizes chegarão para completar o enredo da trama e dá mais fogo à história. Sendo assim, aos 28 anos, Gabriel Leone chega à quinta novela da carreira ao lado de um elenco deslumbrante.
Dessa forma, na novela ‘Um Lugar ao Sol’, Gabriel Leone vive Felipe, filho de Júlia, neto de Ana Virgínia, e affair de Rebeca, (Andrea Beltrão). No entanto, nos próximos capítulos do folhetim os telespectadores da TV Globo poderão acompanhar a história do jovem, que viverá uma causa muito importante nos dias atuais.
+Andréia Horta revela detalhes de sua personagem em ‘Um Lugar ao Sol’
Em entrevista ao podcast Novela das 9, Gabriel celebra a estreia da novela e a parceria com tantas atrizes experientes. O ator ainda comenta sobre o preconceito contra relacionamentos amorosos com diferença de idade entre os parceiros.
Mais sobre a matéria de Gabriel Leone
“Eu sempre sonhei em contracenar com a Andrea. E poder formar um par com ela já no primeiro trabalho que fazemos juntos, mais sonho ainda. Logo de cara, quando a gente conversava sobre os personagens, uma das coisas que estabelecemos um pro outro é que a gente ia se divertir fazendo aquilo. Não só eu e ela, mas que os personagens iriam se divertir também (…) Por mais que a questão da diferença de idade vá ser um assunto, eu afirmo que boa parte do tempo a gente vai estar rindo, se divertindo e se curtindo”, inicia.
+Fracasso? ‘Um Lugar ao Sol’ registra mais uma vez péssima audiência para a Globo
“Foi um processo maravilhoso, delicioso… Então estou muito ansioso pra ver as cenas do Felipe e da Rebeca juntos porque, se no ar transparecer o tanto que a gente se divertiu, acho que as pessoas vão gostar desse casal. E vão se divertir muito também”, confessa o ator.
Além disso, Gabriel Leone ainda revela que namora a atriz de 30 anos, Carla Salla. Mas na entrevista o ator garante que já se relacionou com mulheres mais velhas. “Eu vivi algumas situações assim, de relacionamento com diferença de idade. Mas sempre levei em consideração a felicidade acima de tudo. Se ambos estávamos felizes, se ambos queríamos aquilo naquele momento, independentemente das circunstâncias… o que importava era estar feliz, vivendo aquilo.”