No último sábado, 10 de agosto, o surfista Gabriel Medina realizou um relato nas redes sociais nas ruas de París, onde acontecem os jogos olímpicos. O atleta passeava tranquilamente de bicicleta quando percebeu que um pombo havia defecado em seu braço.
“Legal. Aconteceu algo inédito aqui”, ironizou o surfista, através dos stories do Instagram. O atleta, que conquistou medalha de bronze para o Brasil, na competição masculina em Teahupo’o, continuou: “Estava pedalando de boa em Paris quando o pombo me cag*u, na minha camisa e no meu braço”, completou Medina com uma expressão contrariada.
Confira:
Saiba mais sobre Gabriel Medina nas Olimpíadas de Paris
Na segunda-feira, 5, Gabriel Medina fez o primeiro pronunciamento após ganhar a medalha de bronze nas Olimpíadas de París. Na primeira etapa da semifinal, o surfista brasileiro perdeu a de ouro para o australiano Jack Robinson, após conseguir pegar apenas uma onda.
O atleta do surf, que é tri campeão mundial e, agora, se tornou medalhista olímpico, concedeu uma entrevista a TV Globo onde revelou como está se sentindo após a conquista profissional. Além disso, Gabriel demonstrou seu amor pelo Brasil.
+ Gabriel Medina dedica medalha ao padrasto: “Ele honrou a gente”
“Pô, estou feliz com a medalha, treinei bastante esse ano para isso. É claro que o foco estava na medalha de ouro, mas sou medalhista olímpico. Estou muito feliz pelo meu trabalho, sei que merecia muito essa medalha. Eu sou apaixonado pelo meu país, então, fico feliz de ter representado ele muito bem. E hoje vai rodar a imagem com mais uma medalha no peito”, declarou Medina.
Adiante, Gabriel comentou sobre a perda da medalha de ouro: “Esse mar já me deu muita alegria. Faz parte, a gente tem que saber lidar com mar, né. Infelizmente, a minha primeira bateria foi de poucas ondas, mas faz parte do esporte. Fico feliz por que dei o meu melhor e é isso que importa. Independente do resultado, começou de uma forma triste, mas terminou com um final feliz. Estou amarradão”, expressou ele, visivelmente contente.
+ Simone, mãe de Gabriel Medina, comemora medalha de bronze do filho e desabafa: “Ele vale ouro”
Medina mandou um recado aos amigos e familiares: “Ah, obrigado. Queria mandar um beijo para a minha família, eu sei que eles estão assistindo, e quero agradecer o carinho. Ao meu padrasto que me ajudou bastante. Estou muito orgulhoso, pois nesse ano eu só pensava nisso. Então, agora, finalmente, a gente conseguiu a medalha. Então, eu posso ir para casa por que sei que minha família está orgulhosa de mim”, finalizou.