O influenciador digital Lucas Souza, que é marido da funkeira Jojo Todynho, desencadeou uma grande polêmica ao insinuar que sua ex-mulher tenha vivido um relacionamento amoroso com o ex-vereador Gabriel Monteiro. As declarações não foram bem recebidas por ele, que tratou de se manifestar por meio de seu advogado.
Em nota, o jurista classificou como mentirosas as insinuações de Lucas Souza, reafirmando que Gabriel Monteiro e Jojo Todynho jamais tenham vivido qualquer tipo de relacionamento afetivo. No mesmo sentido, o advogado negou envolvimentos dos assessores de seu cliente com a funkeira – insinuações que também foram levantadas pelo ex-marido da cantora. As informações foram inicialmente veiculadas pelo jornalista Leo Dias por meio de sua coluna no portal Metrópoles.
+ Felipe Neto comenta prisão do ex-vereador Gabriel Monteiro
Por conta disso, o advogado prometeu que as medidas legais cabíveis diante do caso serão tomadas a fim de que Lucas Souza seja energicamente punido em virtude de suas declarações. “Conforme a citada nota, diante da inverdades e dos crimes cometidos pelo Sr Lucas Souza, todas as medidas judiciais criminais e cíveis serão ajuizadas de forma enérgica pela assessoria jurídica da cantora para que o mesmo responda pelos crimes e danos cometidos”, informou.
Por fim, a defesa de Gabriel Monteiro insinuou que Lucas Souza, por intermédio de tais declarações, busque a sua promoção pessoal na mídia do país às custas das celebridades que andou mencionando, além de seguir com narrativas na tentativa de “assassinar a reputação da cantora”, a qual, nas palavras do advogado, “sempre teve uma postura escorreita, ilibada e polida”.
+ Youtuber Gabriel Monteiro segue sendo investigado por supostos crimes
Nesta semana, Lucas Souza causou polêmica ao conceder entrevista para a Rádio Metropolitana FM na qual insinuou que tenha sido Jojo Todynho a responsável pelo divórcio. Na ocasião, o influenciador digital disse ter flagrado a ex-mulher trocando mensagens com outro homem, sendo o fator determinante para instaurar a grave crise no relacionamento que culminaria no fim do casamento.