Gabriel Santana, ator e ex-BBB23, abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre a sua relação com a ex-namorada e, também, comentar sobre a sua sexualidade. Sendo assim, o artista ainda chegou a enfatizar que falar sobre o tema ‘nunca foi um tabu’ para ele.
Dessa forma, em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Gabriel Santana comentou sobre a sua sexualidade: “Falar sobre isso nunca foi um tabu. A partir do momento que assumi para mim mesmo, nunca escondi de ninguém, em nenhuma festa, em nenhum rolê nem no trabalho“, afirmou ele, que revelou no BBB23 que era bissexual.
+ BBB23: Gabriel Santana declara torcida para Sarah Aline e puxa mutirão pra tirar sister
“Só não via necessidade de anunciar para todo mundo. Acho muito mais fácil as pessoas verem do que eu ter que falar. Mas, quando entrei para o maior reality do país, achei importante falar sobre isso por uma questão de representatividade mesmo. Para, desde o primeiro dia, o Brasil conhecer o Gabriel, e não o Gabriel das redes sociais e dos personagens“, comentou.
Na sequência, Gabriel ainda expôs: “Era interessante o público saber logo quem é o Gabriel, a cor da pele do Gabriel, a orientação sexual do Gabriel, o jeito como o Gabriel enxerga o mundo… Para que, numa festa, (não falassem): “Ah, como assim o Gabriel beijou o menino? Ele é bi? Ele não é?“, disse ele.
Mais sobre Gabriel Santana
Sendo assim, ainda na entrevista para Kogut, o ator comentou sobre a sua relação com sua ex-namorada, Nicole Tulcheski. “A gente tem um relacionamento muito legal. Sempre que dá conversamos. Não todo dia, todo mês, até porque ela está morando fora. É uma relação saudável que a gente construiu mesmo depois de terminar. Gosto muito dela e desejo toda sorte do mundo. É uma pessoa por quem tenho uma consideração muito grande“, afirmou ele.
+ Gabriel Santana é detonado por fãs do BBB23 após inaugurar campanha ‘fora Bruna Griphao’