Gabriel Santana, eliminado do BBB23, parece que ainda não superou os foras que recebeu de Bruna Griphao dentro do reality show e, pelas redes sociais, o ex-brother foi questionado sobre a sister e, sem papas na língua, garantiu que pretende esperar ela deixar o programa para conversarem sobre um possível namoro.
+ Fora do BBB23, Gabriel Santana diz que Aline Wirley mentiu e detona o comportamento da ex-Rouge
Dessa forma, por meio do seu Instagram, Gabriel Santana revelou: “Gente, as coisas aqui fora são muito loucas. A gente já conversou muito lá dentro sobre muitas coisas. Então, vou seguir o que a Bruna me falou lá dentro da casa: lá fora a gente conversa. E a partir disso, aqui fora a gente conversa. Se ela quiser, se ela sentir que ainda faz sentido para ela… Não tem como saber o que será, mas que eu gostaria de ter essa conversa eu gostaria”, afirmou ele, nos stories da rede social, saciando a dúvida dos internautas.
Gabriel Santana fala sobre bissexualidade
Recentemente, Gabriel comentou sobre a sua bissexualidade. “Faz parte até de um processo artístico de como a gente transforma a sociedade. Veio uma oportunidade linda e mágica e eu sabia que isso poderia levar pautas importantes. Eu nem sabia se estava preparado pra falar sobre isso, mas arte também é sobre risco”, comentou ele, deixando claro que sentiu que deveria comentar sobre o tema e outros temas no BBB23.
+ Gabriel Santana desabafa sobre ‘grande equívoco’ cometido no BBB23
“Eu tive medo dessa responsabilidade que teria em cima da minha imagem. Eu era muito distante das redes, e quando eu fui amadurecendo esse lugar em mim, eu fui percebendo que esse lugar artístico era muito importante e eu não poderia me ausentar dele”, contou o ator durante papo com o portal Gshow.