O ator Gabriel Santana, conhecido por ter dado vida ao personagem Mosca de ‘Chiquititas’, revelou que a trama do SBT, adaptada por Íris Abravanel, lhe deu mais notoriedade no país do que o ‘Big Brother Brasil’, reality show da TV Globo. Sendo assim, o artista explicou a situação, deixando claro que o programa não ‘alavancou’ como queria a sua carreira.
Dessa forma, durante um bate-papo com o portal UOL, Gabriel Santana disparou: “‘Chiquititas’ ainda foi o maior boom midiático que eu tive. Arrisco a dizer que maior que o BBB. Durante o processo de ‘Chiquititas’, andar no shopping era uma coisa muito mais difícil do que hoje em dia, por exemplo“, disse ele, afirmando que nos dias atuais, anda tranquilamente pelas ruas e shoppings sem ser ‘incomodado’.
+ Gabriel Santana deixa fãs sem fôlego ao mostrar tatuagem íntima
No entanto, o ator ainda avaliou a sua atual fase e afirmou que sabe aproveitar os dias de calmaria como os de fama. “Quando você está num projeto que faz muito sucesso, as pessoas te reconhecem mais, te validam mais. É uma roda gigante, onde em um momento você está com maior visibilidade, no outro menos. Trata-se de administrar isso e entender como você quer se colocar artisticamente, que projetos você escolhe fazer em ambos momentos“, contou ele, que também atuou no remake de ‘Pantanal’.
Mais sobre Gabriel Santana
Sendo assim, Gabriel ainda voltou a desabafar sobre o impacto que teve ao notar que não fez sucesso com sua passagem pelo reality da TV Globo. “Quando saí, vi que não teve essa mesma repercussão de outros trabalhos. Óbvio que eu falei: ‘putz, que merda!’“, declarou ele. Aliás, vale frisar que, diferentemente de anos anteriores, o BBB23 não obteve grande ‘repercussão e interesse do público’.
+ Gabriel Santana desabafa sobre sua sexualidade e dispara: “gosto de 50% de homens e 50% de mulheres”