Gabriel Sater, ator e cantor, gravou nesta última quarta-feira, 24 de agosto, as suas últimas cenas como Trindade em Pantanal, e claro, os bastidores foram de muita emoção. Sendo assim, no fim da tarde, o artista gravou suas últimas cenas na trama das nove e acabou chorando assim que terminou seus takes com Alcides (Juliano Cazarré) e Zaquieu (Silvero Pereira).
Dessa forma, durante um bate-papo com o portal Gshow, Gabriel Sater falou sobre a sua emoção ao gravar suas últimas cenas no folhetim das nove. “Que montanha-russa de emoções foi esse último mês. É reta final, e não teve mudança no texto”, conta Gabriel. “Eu não sabia o finalmente-mente do Trindade, tinha esperança, porque me apeguei muito ao personagem já que venho construindo essa nova vida desde novembro de 2020”, disse ele.
+ Gabriel Sater se emociona ao celebrar aniversário de Marcos Palmeira: “Mestre”
Em suma, antes disso, ele chegou a gravar uma sequência de cenas com Camila Morgado, interprete de Irma, além de conversas com José Leôncio (Marcos Palmeira).
Mais sobre a matéria de Gabriel Sater
“Foi uma cena linda com Camila, impactante, muito difícil e importante, vim com coração apertado para o outro estúdio. Quando filmamos a última, pedi para fazer mais uma e outra… até que o diretor disse: ‘Fechou o dia do Gabriel’. Acabou comigo. Eu nunca mais vou vestir essa capa, o figurino, é doído de não viver mais essa emoção”, explicou o ator.
+ Gabriel Sater revela parceria com a tia, Gisele Sater: “Erva Doce”
Sendo assim, Gabriel ainda falou sobre o seu personagem: “Pensava que queria o capeta modo hard, era gostoso ver a empolgação. O olho vai fundo sem dormir, mas vale tudo à pena. Obrigado todo mundo, foi um sonho na minha vida”, brincou. Por fim, ele completou: “Quem gosta do Xereuzinho, tem que ir no meu show”, finalizou o ator, com a voz da entidade.