Gabriel Sater, ator da TV Globo, explicou em entrevista ao portal Splash, que sente medo ao interpretar o Cramulhão em Pantanal. Sendo assim, o artista ainda confessou detalhes de como se prepara para dá vida ao personagem e afirma que sempre reza, durante o dia todo, para afastar as más energias.
+ Dira Paes surge agarradinha com Gabriel Sater e web vai ao delírio: “Lindos”
Dessa forma, no bate-papo, Gabriel Sater contou: “Falar que não sente medo seria uma mentira, mas aprendi durante os meses de pré-produção a criar mecanismos, rituais. Eu rezo muito antes de começar. Mas, eu já rezo começando o meu dia, eu já tenho esse ritual como Gabriel. Mas, eu acordei hoje, meu dia já é maravilhoso porque eu tenho o presente da vida. Eu amo viver, sei das dificuldades que a gente vive e sei que tenho muito a se temer”, revelou o ator na entrevista.
Mais sobre a matéria de Gabriel Sater
Sendo assim, o ator que é filho do cantor Almir Sater ainda destacou: “Eu respeito demais. Rezo antes de entrar em cena, rezo quando vou sair, para deixar essas energias que são pesadas”, confidenciou o também cantor. Em suma, ele ainda admitiu que é um grande prazer interpretar o personagem que foi feito pelo pai, na extinta TV Manchete, na primeira versão de Pantanal.
+ Almir e Gabriel Sater revelam como foi criada cena de duelo em ‘Pantanal’
Além disso, vale lembrar que, no enredo adaptado por Bruno Luperi, Trindade resolve fazer um pacto com o diabo para realizar seu sonho de ser um violeiro talentoso, e vive botando medo nos outros personagens com suas previsões macabras. Aliás, na trama ele sempre revela como situações podem acontecer, e nos últimos capítulos da novela das nove, o público se surpreenderá com o seu desfecho.