Gabriel Sater, ator e cantor, usou suas redes sociais nesta última sexta-feira, 19 de agosto, para celebrar o aniversário do seu querido amigo, Marcos Palmeira. Sendo assim, o artista não poupou elogios ao interprete de José Leôncio em Pantanal, e falou sobre sua história, além de afirmar que ele era um grande ‘mestre da dramaturgia’.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Gabriel Sater declarou: “Hoje é dia de umas melhores pessoas e artistas que você poderá conhecer na sua vida. Difícil escolher palavras para falar da imensidão de @marcospalmeiraoficial. Um mestre que transborda luz, talento, amor, competência, amizade, sabedoria, humor, sagacidade e empatia com todos que tem a sorte de cruzar seu caminho. Viva Marquinhos… Viva Zé Leôncio”, escreveu, ao posar com o ator nas redes sociais.
+ Gabriel Sater encanta ao participar do ‘Encontro’: “Apaixonante”
Em suma, Marcos Palmeira agradeceu o carinho do amigo nos comentários: “É o cramulhão que está falando? Kkkkk te amo”, brincou ele. Outros internautas ainda parabenizaram o artista pelos seus 59 anos de idade. “Parabéns e felicidades, ao grande e querido, Marquinhos Palmeira!! Pessoa linda linda demais!!”, declarou uma fã. “Felicidades Marcos, você é um cara e profissional incrível, quem te conhece sabe, te amo”, destacou outro.
Veja abaixo a publicação:
Mais sobre Gabriel Sater
Sendo assim, nesta última semana, Gabriel participou do ‘Encontro’ ao vivo e após o imenso sucesso de sua participação, ele usou suas redes sociais para agradecer: “Quem aí assistu o programa #Encontro ontem?! Que prazer poder participar e receber tanto carinho de Patrícia Poeta, Manoel, Tati, toda equipe e plateia! Que honra! Mas, é sempre emocionante poder falar sobre o personagem Xeréu Trindade que tem sido um marco maravilhoso na minha vida e carreira. Comentem aqui se vocês também são time #FicaTrindade. Obrigado @indomavelproducoese @compensadosdrabecki que estão comigo aonde quer que eu vá”, disse o ator.
+ Gabriel Sater se emociona ao falar sobre o pai, Almir Sater: “Me inspirei muito nele”