Gabriel Sater, cantor e ator, concedeu uma entrevista para Tati Machado do ‘Encontro’ e falou sobre a sua inspiração para viver o personagem, Trindade em ‘Pantanal’. Sendo assim, o artista confidenciou, muito emocionado, que se inspirou em seu pai, Almir Sater, que viveu o papel nos anos 90 na extinta TV Manchete, onde foi um tremendo sucesso.
Dessa forma, Gabriel Sater não se limitou ao falar que o seu pai, hoje, está muito feliz com o seu trabalho em ‘Pantanal’. “É uma montanha-russa de emoções, eu assisti esse personagem com ele quando era criança, visitei a novela original. Quando surgiram rumores, já fiquei enlouquecido, falei: ‘quero mais do que tudo!’ Me motivei por uma série de questões, mudei minha rotina pelo Trindade, são 20 meses de Trindade na minha vida”, destaca.
+ Gabriel Sater encanta ao participar do ‘Encontro’: “Apaixonante”
No entanto, ele ainda seguiu: “Meu pai está muito feliz com o meu trabalho, com meu disco novo, com esse momento. Falou que me viu diferente, está me vendo mais sereno. O personagem acaba transformando a gente. É um dos momentos mais felizes que vivo e estou saboreando cada momento”, comenta o ator.
Mais sobre a matéria de Gabriel Sater
Sendo assim, por ter o pai, cantor e ator, por perto, Gabriel revela que se inspirou muito em Almir para viver o personagem, claro, dando seu toque especial. “Me inspirei muito nele. Claro que queria buscar um caminho original, um caminho diferente, mas me inspirei porque ele é um pantaneiro legítimo, ele me aconselhou e me ensinou muito. Desde 91, tenho a honra de passar as férias no Pantanal, então já estava acostumado com essa cultura de lá”, expôs o ator, que vem conquistando milhares de seguidores nas redes sociais.
+ Gabriel Sater, o Trindade de ‘Pantanal’, faz pedido na web: “espalhem a mensagem!”