O ator que participou da primeira fase da novela da Rede Globo ‘Pantanal’, Gabriel Stauffer, 33 anos, interpretou o pesonagem Gustavo. O ator conta em uma entrevista para o site ‘Entretê’ sobre a repercussão dos primeiros capítulos da trama da emissora dos Marinho. Gabriel também comenta sobre a construção do seu personagem dentro da novela e aproveita para fazer uma relação entre o atual governo e valorização da arte no país.
+ Resumos de “Pantanal” – Semana de 18/07 a 23/07
O ator revela que foi muito importante para a carreira dele trabalhar na primeira fase da novela e fala da relação com a equipe de trabalho: ”Demais. Acho que toda a equipe estava muito unida, rolou uma amizade, uma delícia de trabalhar. Isso refletiu nas cenas, foi algo que me deixou feliz, com a galera falando. Ficou com um gostinho de quero mais.”, disse Gabriel.
Logo em seguida, o ator que fez Gustavo fala como foi o teste para entrar na novela: ”Foi um convite da diretora de elenco, ela me explicou sobre o personagem. Fiz um teste em casa, depois ela me ligou e falou que o resultado deu mais do que certo, fiquei feliz demais.”, explica. E ainda conta sobre a construção de seu papel: ”Eu acho que a cada trabalho a gente vai amadurecendo mais, vamos pegando as coisas, aprendendo cada vez mais. Cada uma dessas novelas me ensinou muita coisa. Me vejo mais maduro em diversos quesitos.”, pontua o ator.
+ Tadeu revolta público de Pantanal e é detonado: “mesquinho e invejoso”
E por fim o artista fala a respeito do atual governo e a valorização da arte: ”’Esse governo só dificulta a nossa vida. Um plano de destruição mesmo, estamos regredindo. Tem sido um momento difícil, os artistas apanham um pouco, mas fazer arte também é resistir e eu vejo como esperança as eleições desse ano. Do jeito que está tudo está muito difícil.”, disse.