Gabriel Tavares, eliminado do BBB23, usou suas redes sociais, nesta tarde de sexta-feira, 17 de fevereiro, para enviar um recado direto para Bruno Gaga, que hoje tomou a decisão de abandonar o reality show dirigido por Boninho.
Dessa forma, por meio do Twitter, Gabriel Tavares mostrou a sua solidariedade com o ex-aliado de jogo e escreveu: “Bruno. Força que você receba amor e carinho, eu e minha equipe estamos disponíveis para você“, declarou, ainda usando emoji de coração. No entanto, nos comentários, diversos internautas, elogiaram a atitude do ex-brother.
+ Após desistência de reality, perfil de Bruno Gaga presta homenagem: “Nasceu para brilhar”
“Parabéns, ele vai precisar, pois perdeu tudo ao desistir, uma pena“, disse uma. “Olha eu não gostava dele, mas sinto a mesma empatia“, comentou outra. “Fico chocada com tanto comentário maldoso sobre ele, as pessoas julgam demais“, afirmou mais uma, ainda declarando: “Força Gaga“.
Confira abaixo a publicação de Gabriel:
Bruno. Força que você receba amor e carinho, eu e minha equipe estamos disponíveis para você 🖤⭐
— Gabriel Tavares 🐈⬛ (@vulgofop) February 17, 2023
Saída de Bruno Gaga do BBB23
Sendo assim, ao desistir do BBB23, nesta sexta (17), Bruno desabafou sobre o motivo que lhe fez tomar tal decisão e, no confessionário do programa, disparou: “Olá gente, eu sou Bruno Gaga, estou desistindo do programa, do BBB23. Por uma pena, não sei se é fatalidade, mas cheguei ao meu ápice da ansiedade, coisa que eu nunca senti lá fora”, iniciou ele.
+ Enquete BBB23: Qual o seu participante favorito para vencer o reality? Vote
“Quando eu me inscrevi nesse programa eu queria fazer história na minha vida, mudar a vida da minha família e brilhar como eu sempre imaginei, tem um Bruno guardadinho lá no interior que precisava brilhar. Eu cheguei nesse programa radiante, muito feliz, realizado de um sonho”, explicou.
Além disso, após revelar o seu sonho, ele concluiu: “Mas, depois disso, com a pressão psicológica do jogo, com críticas que pra mim assim, eu já escuto lá fora todo mundo dizendo ‘Bruno você é um personagem’, ‘Bruno você não é real’, Bruno você é um VTzeiro, biscoiteiro’. Esse é meu jeito e eu não iria mudar nunca. Mas foi muito além, aqui gera muito medo, insegurança, bateu muita tristeza, saudade, foram infinitas emoções e eu não estava suportando mais”.