Gabriel Tavares, eliminado do BBB23, usou suas redes sociais, nesta madrugada de quinta-feira, 02 de março, para falar sobre o seus momentos com Bruna Griphao no reality show e rebater uma fala de Marília, que lhe acusou de ‘crescer‘ para cima das mulheres.
Dessa forma, inconformado com a situação, Gabriel Tavares desabafou e pediu para que seus seguidores não atacasse a ex-siter, pois isso ia contra os seus princípios. “Vamos lá galera, tenho algumas coisas pra deixar claro pra todos. Como alguns estão tentando me colocar, eu nunca agredi ninguém . Se houvesse acontecido uma agressão eu não teria nem passado por paredão, eu teria sido expulso e não foi o que aconteceu“, iniciou ele, no Twitter.
+ Gabriel Tavares desabafa após sofrer novos ataques e dispara: “O jogo acabou!”
“Eu entendo as críticas com relação a minha fala com a Bruna, aprendi, me desculpei com ela e a família dela e não replicarei nada similar a isso jamais. Não se brinca com isso, me arrependi e virei a página“, disse. “Seguindo essa linha de raciocínio o que eu quero trazer pra vocês é: eu não apoio nem compactuo com agressão, ou seja, não apoio nem compactuo com a mensagem de ódio enviada à Marília então quero deixar aqui meu registro de que se você é meu fã, não precisa atacar pra me defender“, declarou.
Mais sobre a matéria de Gabriel Tavares
Sendo assim, o ex-brother ainda continuou: “Isso não se faz. Onde tava toda essa galera preocupada quando era o meu na reta? Dois pesos duas medidas, sempre né? Mas como já disse peço que se você é meu seguidor ou fã não ataque ninguém, isso não é saudável“, destacou ele.
+ Gabriel Tavares ironiza discurso de Tadeu Schmidt após agressão de Larissa no BBB23
Além disso, ao encerrar o assunto, ele foi bem franco e afirmou: “Se mais alguém me chamar de agressor querendo crescer em cima de mim vai ter que provar. No mais é isso“, disse ele.
Confira abaixo a publicação:
Vamos lá galera, tenho algumas coisas pra deixar claro pra todos. Como alguns estão tentando me colocar, eu nunca agredi ninguém . Se houvesse acontecido uma agressão eu não teria nem passado por paredão, eu teria sido expulso e não foi o que aconteceu.
— Gabriel Tavares 🐈⬛ (@vulgofop) March 2, 2023