Portal MSN

MSN

Gabriela Duarte vive momentos de terror durante tentativa de deixar Israel com os filhos em meio à guerra

Gabriela Duarte dividiu com os seus seguidores por meio dos seus perfis nas redes sociais a saga para deixar Israel em meio à guerra.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gabriela Duarte
Gabriela Duarte – Instagram/Reprodução | Globo News/Reprodução

Gabriela Duarte enfrentou momentos de tensão durante uma viagem internacional para Israel. Ela ficou temporariamente presa no país devido aos ataques do grupo Hamas. Através das redes sociais, a atriz compartilhou em tempo real seus esforços para deixar o Oriente Médio em meio aos bombardeios e declaração de estado de guerra.

- Continua após o anúncio -

Após muitas horas de angústia e apreensão, Gabriela Duarte finalmente conseguiu deixar Israel. Na madrugada desta segunda-feira, dia 09 de outubro, a artista comunicou aos seus seguidores que ela e seus filhos estão agora em segurança na cidade de Praga, capital da República Tcheca, no continente europeu. A família conseguiu pegar um voo às 2h30 da madrugada.

Convidado da GloboNews abandona entrevista após alerta de míssil em Israel e âncora fica aflito

No momento da gravação do vídeo, Gabriela Duarte explicou que todos estavam bem e em segurança na cidade de Praga. Ela expressou sua gratidão aos fãs e admiradores que enviaram mensagens de carinho e solidariedade, torcendo pela sua saída de Israel e pelo encontro de um local seguro o quanto antes.

- Continua após o anúncio -

Gabriela Duarte também informou que a família passaria a noite na cidade de Praga e prometeu manter seus seguidores atualizados sobre sua jornada em busca do retorno ao Brasil assim que houverem novidades.

Gabriela Duarte viveu momentos de tensão em Israel

Gabriela Duarte comunicou aos seus seguidores no domingo, dia 08 de outubro, que precisava deixar Israel imediatamente. A atriz viajou com a família para o país localizado no Oriente Médio para que os filhos pudessem ter o primeiro contato com a cultura do pai, que é de origem judaica.

- Continua após o anúncio -

Pai de Alok está se protegendo em banker em Israel: ”Está seguro”

Durante o passeio, chegaram as primeiras notícias de que o grupo Hamas, que lidera os territórios da Palestina, havia iniciado um ataque surpresa, levando o governo israelense a declarar estado de guerra. A família chegou a Israel na última sexta-feira, dia 06 de outubro, e os ataques começaram no dia seguinte.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!