Gabriela Prioli, apresentadora e jornalista, participou neste último sábado, 04 de fevereiro, do programa ‘Altas Horas’, comandado por Serginho Groisman. Sendo assim, na atração, a artista celebrou com grande alegria a sua primeira vez no local e também na TV Globo.
Dessa forma, Gabriela Prioli que se tonou a nova apresentadora do ‘Saia Justa’ na GNT, chegou a comentar a sua participação no programa de Serginho e ida à Globo: “Estou muito feliz”. No entanto, na sequência, Prioli comentou sobre a dificuldade de encarar às câmeras.
+ Gabriela Prioli revela atitude que tomou após nascimento da filha
“Na hora que a gente liga, dá vergonha. Como as pessoas vão receber, será que vão gostar. Mas achava que aquilo que tinha para dizer era maior. E me joguei”, disse a jornalista, chegando a revelar que o primeiro vídeo que gravou, ela apagou por não gostar de se assistir nas imagens.
Mais sobre Gabriela Prioli
Sendo assim, ainda na atração de Serginho Groisman, Prioli revelou sobre como lida com haters nas redes sociais, e disse que recebe mais carinho dos seguidores do que comentários de ódio. Entretanto, ela ainda chegou a relembrar de uma situação envolvendo o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
+ Gabriela Prioli encanta web com vídeo de Ava: “boneca”
Em suma, Prioli afirmou que passou por um grande perrengue quando Jair Bolsonaro jogou ‘militância’ contra ela, à época, estava grávida. “Existem situações de pessoas que destilam ódio, mas recebo muito mais carinho. Mas gente tende a prestar atenção nos comentários mais negativos”, afirmou a jornalista, que ainda destacou: “No ano passado, o ex-presidente ‘jogou a militância’ contra mim, que estava grávida”, afirmou mais uma vez.
Além disso, vale lembrar, assim como citado acima, que Gabriela Prioli irá apresentar a nova temporada do ‘Saia Justa’, que estreia no dia 8 de março, ao lado de Larissa Luz, Astrid Fontenelle e Bela Gil no GNT.