A jornalista Gabriela Prioli atualizou suas redes sociais e resolveu interagir com os seus seguidores por meio da famosa caixa de perguntas disponibilizada no recurso Stories do Instagram. Na ocasião, a contratada da CNN Brasil respondeu a inúmeros questionamentos, em sua maioria, sobre questões de política e literatura.
+ Anitta detona seguidor que ironizou saída de Gabriela Prioli da CNN Brasil
Num dado momento, no entanto, ela surpreendeu ao ter feito uma revelação envolvendo uma síndrome que possui. A advogada criminalista e comentarista do canal de notícias da TV por assinatura afirmou que possui síndrome de impostora, fenômeno ao qual as pessoas subestimam as próprias habilidades. “Gente, eu sofro com a síndrome de impostora até hoje. É que eu sei controlar, mas eu acho normal”, revelou.
+ Após polêmica com Prioli, Caio Coppolla abandona ‘O Grande Debate’, da CNN Brasil
Gabriela Prioli, então, acrescentou que existem síndromes piores: “Pesquisem ai sobre a síndrome de Dunning-Kruger, que eu acho que é pior do que a síndrome da impostora. Quando na verdade quando você se acha maravilhoso e na real…”, disse a artista aos quase 2 milhões de seguidores na plataforma de fotos e vídeos.
+ Gabriela Prioli se emociona ao relembrar o pai falecido: “Ligação forte”
Recentemente, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, a famosa dividiu opiniões e foi alvo de críticas após ter feito um publipost através de seu Instagram, em que divulgou uma marca de suplementos. “Eu investi dinheiro que eu tinha ganhado na advocacia durante muito tempo. Hoje, eu me dedico só à comunicação e ganho dinheiro pra continuar produzindo o conteúdo”, defendeu-se a loira.