A apresentadora e advogada Gabriela Prioli usou as redes sociais, nesta sexta-feira (2), para rebater os comentários de ódio que tem recebido após o presidente Jair Bolsonaro (PL) fazer uma publicação dela em forma de piada em seu perfil no Instagram.
Na imagem do post publicado pelo candidato à reeleição, ele usa um print da revista “Veja” em que Gabriela diz o motivo pelo qual não quer que Bolsonaro vá em seu programa. ”Tabajara Futebol Clube diz por que não quer Neymar em seu time”, disse o político de forma debochada.
+ Reinaldo Gottino fala sobre briga com Gabriela Prioli e afirma: “Foi superada”
”Ontem, o Presidente da República publicou no seu Instagram uma matéria sobre mim fazendo piada. Sentiu, Bolsonaro? Sabemos o propósito: direcionar a sua militância para um ataque. A convocação atinge, no meu caso, uma mulher grávida de seis meses de uma menina”, começou ela.
Gabriela Prioli revela que recebeu ameaças
Ao continuar com seu relato, após o presidente debochar da jornalista, Gabriela disse que recebeu diversas ameaças, mas que não se intimidou com isso: ”Recebi centenas de ofensas e ameaças o que, ao contrário de me intimidar, reforçam a minha convicção de que você faz parte da escória da humanidade e deve ser varrido de volta pro lugar de onde nunca deveria ter saído”, continuou.
Além disso, ela enfatizou que o atual presidente tem ódio pelas mulheres, e que isso ele não tem controle, já que ele precisa conquistar essa parte do eleitorado: ”O ódio de Bolsonaro às mulheres é tão forte que, mesmo precisando conquistar o eleitorado feminino, ele não consegue se controlar. A resposta revela o incômodo. O título da matéria deve ter abalado o ego frágil de quem foi um rejeitado durante a vida toda. A psicanálise explica”, verbalizou.
+ Gabriela Prioli está grávida do seu primeiro filho
Veja o desabafo dela no Instagram:
+ Gabriela Prioli relembra relacionamentos abusivos: ”Vivia muito infeliz”