É, meus caros, não importa quem você é, nem a admiração que o público tem com você, quando pegarem para criticar, tenha em mente que será bastante duro. A comentarista do canal de notícias pago ‘CNN Brasil’, Gabriela Prioli sentiu isso na pele nestes últimos dias.
+ Após polêmica com Prioli, Caio Coppolla abandona ‘O Grande Debate’, da CNN Brasil
Tudo começou após a famosa fazer um publipost através de seu Instagram. Para quem não sabe, isso é uma publicação que uma empresa paga para aparecer para os seguidores de alguém. Gabriela Prioli fez para uma marca de suplementos: “Uma dica para vocês que, assim como eu, estão longe do sol. Conversem com o médico de vocês! Addera é a vitamina D mais vendida do Brasil”, escreveu ela.
+ Anitta detona seguidor que ironizou saída de Gabriela Prioli da CNN Brasil
No entanto, os fãs não gostaram muito e todos os tipos de críticas foram feitas: “Me desculpa, mas fico triste com seu posicionamento. Cabem aos médicos receitar ou não esse tipo de medicação”, disse uma fã. “”Você é fundamental nos debates e comentários políticos. Deixe saúde para medicina, indique livros, filmes, mas remédio, não! Nunca!”, disparou outra. Uma terceira foi ainda mais áspera: “Se você é capaz de se vender por publi, imagina na política, onde o jogo é bruto e milionário. Desnecessário. Decepcionada”.
+ Gabriela Prioli se emociona ao relembrar o pai falecido: “Ligação forte”
Procurada pelo jornalista Ricardo Feltrim, Gabriela Prioli rebateu as críticas: “Embora eu compartilhe conteúdos de forma gratuita no meu Instagram e no YouTube, a produção desses conteúdos não gratuita. Eu tenho uma equipe e eles recebem pra trabalhar. Eu investi dinheiro que eu tinha ganhado na advocacia durante muito tempo. Hoje, eu me dedico só à comunicação e ganho dinheiro pra continuar produzindo o conteúdo”, explicou.