A advogada, apresentadora e comentarista política Gabriela Prioli, 37 anos, deu à luz a sua primeira filha, Ava, no dia 22 de dezembro do ano passado. Agora a profissional de comunicação estaria sofrendo com vários comentários negativos a respeito do seu retorno para o trabalho. Muitos acham que ainda é cedo para a mulher voltar para as telinhas.
+ Gabriela Prioli celebra participação no ‘Altas Horas’ e primeira vez na Globo: “muito feliz”
Em sua conta oficial do Instagram Stories, Gabriela resolveu abrir uma caixinha de perguntas e um seguidor a indagou sobre a questão de voltar tão cedo para o trabalho. Na ocasião, Prioli chegou a afirmar o seguinte: ”Todos nós. Eu, expondo publicamente a minha vida, sou julgada talvez por mais pessoas. Essa é a única diferença.” Vale lembrar que ela poderá apresentar o programa Saia Justa no Canal GNT.
Ela ainda reforça que independente de sua decisão, as pessoas iriam criticá-la da mesma maneira. Gabriela declara: ”Me julgariam se eu tivesse voltado e se eu não tivesse voltando. E nunca, não importa qual seja minha decisão, eu vou agradar a todos.” E ainda reitera: ”Sabe o que é o mais importante? É que eu não desejo agradar a todos. Eu quero fazer aquilo que, com as ferramentas que eu tenho, me parece o melhor para mim e para a minha filha.”
+ Fora da CNN, Gabriela Prioli se junta ao time do Saia Justa ao lado de Bela Gil
Na sequência, a apresentadora aponta que sua filha está bem e ela também e isto é o que realmente importa. A advogada conta: ”Não faço isso sem dúvidas, sem dor. Mas faço. É isso que importa. Amadurecer é assim. Estamos bem, eu e Ava. Porque ela só está bem se eu estou bem. Passo longe da lógica do sacrifício para viver uma lógica de felicidade compartilhada.”, disse.