Gabriela Prioli gravou um vídeo para o canal de YouTube de Theodoro Cochrane e contou um pouco sobre sua vida pessoal. Na ocasião, a advogada relembrou os relacionamentos que teve e revelou que passou por três relações abusivas.
+Gabriela Prioli confessa síndrome e desabafa: “Eu sofro”
Gabriela Prioli desabafa sobre relacionamentos abusivos
Logo a princípio a comentarista da CNN falou que o primeiro relacionamento abusivo que teve foi quando estava se formando na faculdade e o então namorado se incomodou por ela ter passado de primeira na prova da OAB, algo que ele não conseguiu fazer.
“Ele ficou muito incomodado porque não tinha passado de primeira e ele terminou comigo dizendo que estava incomodado com isso. Lembro que a gente estava separado e eu saí com outra pessoa. Passado um tempo, a gente voltou e eu parei de sair com essa pessoa. Um dia ele entrou no meu computador e viu as mensagens com essa pessoa. Era o dia da minha formatura e eu lembro de ele me ligar e falar que eu era uma vagabund* e esse monte de coisa. O problema não foi ele falar, foi eu acreditar.“, desabafou Gabriela na ocasião.
Além disso, a profissional contou que na época ela não se incomodou com o fato do ex ter entrado no computador dela, e se preocupava em explicar o que aconteceu para ele a perdoar. “Foi ladeira abaixo porque eu voltei com essa pessoa. Eu cheguei a voltar e depois eu tive outro relacionamento com muito ciúme, com muita cobrança. Tive um terceiro que foi o pior de todos, um relacionamento dificílimo. Eu vivia uma vida tão tensa que eu vomitava todos os dias.“, recorda por fim.
Enfim, Gabriela narrou que essa relação tinha muitas brigas e abusos psicológicos por parte do ex. “Já chegou a quebrar prato de comida e a ficar dias sem falar comigo. Eu ligava para a minha mãe todos os dias chorando. Vivia muito infeliz.“, revelou ainda.
+Gabriela Prioli é detonada após publicação no Instagram
Assista vídeo completo aqui:
Gabriela Prioli lida com incertezas sobre futuro na CNN Brasil após polêmica