Gabriela Prioli recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores uma atitude que, segundo ela, tomou logo após o nascimento de sua filha, Ava.
Na manhã desta sexta-feira, 03 de fevereiro, a advogada e apresentadora revelou que resolveu fazer a coleta de células tronco da herdeira. A menina é fruto de seu casamento com o músico Thiago Mansur.
Fora da CNN, Gabriela Prioli se junta ao time do Saia Justa ao lado de Bela Gil
“Aproveitando que eu fiz o relato de parto, eu queria falar sobre uma coisa que a gente decidiu fazer logo após o parto da Ava, que foi coletar a célula tronco.”
E seguiu em seu relato dizendo que foi muito fácil realizar o processo, deixando claro que eles tomaram a decisão pensando no bem estar da pequena.
“Foi super tranquilo, é uma coisa que dá uma segurança para o futuro, né!!! Elas são coletadas no sangue e no tecido do cordão umbilical no momento do parto mesmo.”
Ao final ela ainda frisou que esse procedimento é zero risco, seja para a mamãe ou o recém-nascido.
“Não tem risco nenhum nem para a mamãe e nem para o bebê, tem várias pesquisas sobre o tratamento, possibilidade terapêutica relacionada a várias doenças. Eu não tinha contado pra vocês e estou contando agora”, esclareceu ela por meio dos Stories.
Gabriela Prioli deixa a CNN Brasil após três anos
Veja postagem abaixo:
Mais sobre Gabriela Prioli
Recentemente, Gabriela Prioli encantou seguidores, isso ao mostrar um momento muito fofo e especial da sua pequena.
Na ocasião, ela que vem compartilhando alguns momentos de sua primeira filha, desta vez não foi diferente. Na época, já demonstrando ser daquelas mamães babonas, não deixou passar e compartilhou com seguidores o instante em que Ava, de apenas um mês de vida, surgiu dormindo. A recém-nascida ainda recebeu o carinho da mamãe, que seguia prontamente atenta ao cochilinho da bebê.