A apresentadora de televisão Gabriela Prioli, de 37 anos de idade, abriu o coração e contou algumas das dificuldades que está passando nesse período de pós-parto. É importante lembrar que, em dezembro do ano passado, nasceu Ava, primogênita da loira.
Desse modo, durante entrevista ao Gshow, ela revelou que sofreu algumas frustrações por ter criado expectativa sobre como seria a maternidade. Assim, exaltando que esse momento delicado o surpreendeu tanto de forma negativa quanto positiva.
“Você já está fragilizada. Tem muita coisa acontecendo dentro e fora de mim. E essa frustração é muito triste. No começo foi um pouco assustador. Por mais que a gente deseje ser mãe, por mais que a gente imagine como vai ser nossa maternidade, ela sempre nos surpreende. Às vezes negativamente, às vezes positivamente”, declarou a estrela da TV Globo.
+ Gabriela Prioli celebra aniversário de Anitta: “O mundo tem sorte de ter você”
Na sequência, a jornalista confessou que seu corpo sofreu mudanças nesse período após a gravidez e, ao somar isso com os pontos da cesárea, tornou a etapa anda mais desconfortável e cansativa.
Além disso, Prioli disse que não se reconhecia ao olhar no espelho e rejeitou sua forma física, algo que preocupou ela.
“Inchei no pós-parto tudo aquilo que eu não tinha inchado na gestação. Então, você está cortada, com muitos pontos, é tudo desconfortável. Além de estar muito cansada. Quando me olhei no espelho, era aquela barriga que sobrou, me estranhei muito e não gostei do que vi. Fiquei muito aflita por não me reconhecer naquele reflexo”, detalhou.
Mais sobre a matéria de Gabriela Prioli
Por fim, a comunicadora afirmou que essa fase turbulenta já passou e está menos preocupada: “Estou menos preocupada com quantas calorias vou perder naquele treino, do que quão bem aquilo vai fazer para a minha cabeça”.