A jornalista Gabriela Prioli voltou a se tornar um dos nomes mais comentados da internet no país ao marcar presença no programa ‘Conversa com Bial’, desta última quinta-feira, 23 de maio. Na atração, a artista que comanda o ‘Saia Justa’, no GNT, acabou indo às lágrimas ao falar da morte de seu pai, vítima de um grave acidente.
Na conversa com Pedro Bial, Gabriela Prioli abriu o coração ao revelar algumas memórias do passado, comentando sobre a morte do pai Francisco Della Vedova, em um grave acidente de carro. “Tenho memórias que acho que minha consciência editou para evitar um pouco a dor“, iniciou ela.
“O carro que estávamos virou na contramão da rodovia e minha mãe teve que nos tirar de dentro dele. A minha lembrança é muito silenciosa e ela nos pegando“, contou, acrescentando que soube depois que o momento foi bastante barulhento, até mesmo pela natureza da tragédia.
Prioli ainda contou que sua mãe Marta foi quem deu a notícia a ela e demais irmãos. “Acho que nunca vou esquecer. Ela falou que estava muito difícil cuidar do papai aqui e os médicos o transferiram para o hospital do céu“, relembrou, caindo em lágrimas.
Desabafo de Gabriela Prioli
Adiante, a artista chorou diante de Bial e declarou: “Lembro de pensar: ‘Meu pai morreu’ e automaticamente falar: ‘Não, é o nome do hospital’. E o meu irmão perguntou: ‘Ele morreu, mãe?’, ela disse que sim e aí abriu um buraco em meu coração que existe até hoje. Não consigo falar dele sem chorar“, explicou ela. A entrevista completa da jornalista do ‘Saia Justa’, se encontra no Globoplay.
+ Gabriela Prioli expõe intimidade no ‘Saia Justa’ e faz pedido inusitado