Portal MSN

MSN

Gabriela Pugliesi anuncia adoção após morte de cachorro por câncer

Gabriela Pugliesi emociona ao compartilhar de adoção após morte de cachorro, vítima de câncer.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A blogueira Gabriela Pugliesi – Reprodução/Instagram

Nesta última terça-feira (15), a blogueira Gabriela Pugliesi perdeu seu cachorro de estimação, Buda, que tinha seis anos e morreu em virtude de um câncer de próstata. Dias após ter feito uma homenagem emocionante ao bichano, ela adotou uma cadela pit bull da mesma cor e com a mesma marca de coração na barriga que o falecido.

+ Gabriela Pugliesi entrega ‘trauma’ após ser cancelada na quarentena

Por meio da sua conta oficial do Instagram, numa sequência de vídeos, a beldade deu suas explicações, onde relatou ao marido, Erasmo Viana, de que só faria uma nova adoção se a oportunidade “caísse em seu colo”. “Na mesma hora, abro o email de uma seguidora”, diz Gabriela, exibindo a oferta de doação de uma seguidora.

+ Gabriela Pugliesi desabafa sobre enxurrada de críticas após volta ao Instagram

“Ele é idêntico ao Buda quando chegou em casa, a expressão… Na hora, respondi a mensagem, ‘é um sinal de Deus, me passa seu WhatsApp”, contou ela, que acabou por descobrir o nascimento de uma fêmea. “Tudo para mim é um sinal. Daí, começou a me dar uma felicidade. Tudo fez sentido na minha de novo. Vou canalizar a energia de tristeza para dar amor a um animal pequeno”, afirmou Gabriela.

Pugliesi, por sua vez, não escondeu a indecisão sobre qual dos dois filhotes adotar, mas acabou escolhendo a cadela. “Eu ainda tô sem acreditar mas transbordando em gratidão”, disse, aos seus mais de 4 milhões de seguidores na plataforma de vídeos e fotos.

+ Gabriela Pugliesi desabafa sobre “cancelamento” após ter promovido festa em plena pandemia

Luto!

A influenciadora digital destacou os momentos inesquecíveis vividos com ele, que em suas palavras, foi a “maior história de amor” de sua vida, e que o bichano sentia fortes e dores, e decidiu “desligá-lo da matéria e do sofrimento”. “Ele mal andava, não comia, vomitava, chorava que nem criança de dor, ontem ele teve crises de dor e não conseguia mais pisar no chão porque as patinhas estavam tão inchadas que doíam muito. (…) Ontem, no nosso colo, todo debilitado, ele implorava para ir”, relembrou.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!