Gabriela Pugliesi, depois que confirmou estar com o vírus Covid-19 (coronavírus), vem usando as redes sociais para relatar como tem passado.
Na manhã do último domingo (15), a digital influencer usou as redes sociais para relatar como está passando, e revelou que sentiu uma piora em seu estado de saúde. Durante o relato, ela ainda reafirmou que o isolamento é fundamental e que as pessoas não devem sair de casa, principalmente para quem estiver com alguma gripe, ou com algum sintoma.
+Sertanejo Luan Santana desabafa após suspeitas de coronavírus: Estou com dificuldades
Gabriela contou ao fãs que está sentindo muita dor nos olhos: “Eu acordei bem, mas com mais dor nos olhos do que ontem. O que está me incomodando é a dor atrás dos olhos. Um pouco mais congestionada também”, disse.
“Porém, eu sempre percebo que, durante o dia, vai melhorando. Ontem estava um pouquinho melhor, mas tem que ter paciência, tem que ter paciência”, disse ela.
Na sequência, ela fez questão de frisar sobre a importância de se manter recluso.”Eu queria frisar mais uma vez a importância que é o isolamento, e a quarentena, e as pessoas não saírem de casa. Não é para sair de casa. Não é para sair se você tem qualquer sintoma, suspeita, qualquer pessoa que estão com o vírus e tal”, disse ela.
Diagnosticada
Gabriela Pugliesi confirmou estar com o coronavírus no último dia 12 de março, após acreditar que estava apenas com uma gripe comum.
O mais provável é que que ela tenha contraído o vírus no casamento de sua irmã. Diante dos sintomas, mesmo achando não ser nada sério, ela procurou um médico para fazer os exames e o resultado deu positivo para o coronavírus.
Na ocasião, ela recorreu as redes sociais e falou sobre o assunto, e comentou que, no momento, não há nada que possa ser feito, apenas descansar, e torcer para que passe logo.
“Gente, eu tava dormindo, dando uma descansada porque eu tô realmente gripada, como vocês sabem. E aí, esperando ansiosamente o meu resultado dos exames que eu fiz e deu positivo para coronavírus”. Continue lendo.