Ao longo dos últimos meses, o nome de Gabriela Pugliesi incluiu-se no meio das inúmeras polêmicas em meio a ‘cultura do cancelamento’ que ficou ainda mais reforçada neste período em quarentena, no qual inúmeros famosos já se renderam a realização de festas, totalmente proibidas em meio a situação na qual a saúde pública se encontra.
+ Após separação, ex de Marília Mendonça faz homenagem para a sertaneja
Após ter promovido seu retorno ao Instagram, a influenciadora digital recorreu mais uma vez a rede social nesta quarta-feira (22), e desabafou sobre a enxurrada de críticas recebidas após sua volta inesperada. Segundo ela, as opiniões mistas e em sua maioria negativas, a “desestabilizaram”.
+ Em exclusiva, Regina Volpato comenta mudança no ‘Mulheres’ devido a pandemia
“Eu sei que eu errei. Ninguém sente o que eu sinto”, iniciou Pugliesi, em que destacou ter sido alvo de ataques após publicar o vídeo sobre os momentos difíceis no qual enfrentou, onde até mesmo foi acusada de ter sido tudo uma encenação. “Qualquer coisa que eu dissesse, iriam falar alguma coisa. Iriam criticar, jogar ódio, julgar. Pensei muito antes de falar, fazer vídeo”, disse.
+ Sertaneja Simone abre o jogo sobre intimidades com o marido: “Só pensa naquilo”
“Eu, Gabriela, estou aprendendo com tudo isso. Mas, ontem e hoje, eu me vi em um estado em que não ficava faz tempo. E estou aqui para ser uma pessoa melhor. Eu preciso voltar à minha missão, focar no caminho que estava de autoconhecimento, amadurecimento e espiritualidade”, lamentou. “Ficar lendo comentários de ódio mexe com a nossa energia e desestabiliza. Faz muito tempo que não ficava assim”, acrescentou.
Repercussão negativa
Após o retorno da influencer à rede social, o nome dela foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter. “Aposto que Pugliesi pensou: Agora que a sociedade, o governo, a mídia e as pessoas que me cancelaram estão fazendo exatamente as mesmas coisas que eu fiz, tá na hora de voltar, né?”, escreveu um internauta. – Confira tudo aqui.
Veja o vídeo abaixo!