A influenciadora Gabriela Pugliesi rompeu o silêncio pela primeira vez em meses ao comentar sobre a sua ex-amiga Mari Gonzalez, explicando o motivo pelo qual elas não ‘são mais vista juntas’, mesmo tendo um passado lindo de amizade, aonde eram inseparáveis.
Dessa forma, durante participação no programa ‘De Frente com Blogueirinha’, no YouTube, Gabriela Pugliesi comentou sobre o assunto, afirmando que a sua amizade com Mari se encerrou antes dela ficar grávida do primeiro filho, mas frisando que ainda sente um carinho enorme por ela, assim como ela espera que a artista sinta também.
+ Gabriela Pugliesi revela que gravidez não foi planejada e desabafa sobre relação com Túlio Dek
“As amizades às vezes mudam de acordo com sua fase de vida. É natural, não é porque aconteceu alguma coisa ou teve briga. São ciclos que se encerram, e as pessoas têm que normalizar isso. Éramos grudadas, mas a gente não brigou. Foi da vida mesmo. Adoro ela, e tenho certeza de que ela tem um carinho por mim“, expôs ela, na noite desta última segunda (23).
Mais sobre Gabriela Pugliesi
Vale lembrar que, Gabriela conheceu Mari e se tornou grande amiga da influenciadora devido ao seu ex-companheiro, Erasmo Viana. Porém, após a relação de ambos chegar ao fim, ela contou que o ciclo de amigos, que na verdade era dele, também se encerrou ou melhor dizendo se esfriou.
+ Gabriela Pugliesi se empolga ao revelar sexo do bebê em vídeo – Confira!
“A gente [ela e Mari] não se fala faz tempo. Falei com ela quando estava grávida do Lion, tem 11 meses. Não tem muito o que falar mais. A gente teve uma fase em que era superamiga, grudada, e agora não é mais. Não foi porque eu virei mãe, foi antes, logo que eu terminei. Os amigos eram dele. Enquanto estava com ele, foram meus, e depois não mais“, explicou ela, que atualmente está grávida do segundo filho de Túlio Dek.
Assista: