Gabriela Pugliesi entrega ‘trauma’ após ser cancelada na quarentena

Gabriela Pugliesi entrega ‘trauma’ após ser cancelada na quarentena / Instagram

Gabriela Pugliesi causou grande polêmica no início da quarentena devido os escândalos envolvendo seu nome que lhe tornaram uma das líderes da ‘cultura do cancelamento’ que ficou ainda mais reforçada neste período em quarentena, no qual inúmeros famosos já se renderam a realização de festas, totalmente proibidas em meio a situação na qual a saúde pública se encontra.

+ Sertanejo Luciano celebra aniversário de Zezé Di Camargo e emociona com homenagem

A influenciadora digital causou críticas e revolta ao ter promovido uma festa em meados de abril e foi drasticamente prejudicada com a perda de contratos com patrocinadores, além de ter sido uma das primeiras famosas a ter testado positivo para doença em meados de março.

Gabriela Pugliesi entrega ‘trauma’ após ser cancelada na quarentena

+ Sertaneja Simone realiza primeiro ultrassom e cogita gravidez de gêmeos

Related Post

De volta às rede sociais, a blogueira atualizou suas redes sociais e compartilhou de uma grande revelação no qual certamente tornou-se um “trauma” em decorrência da fatídica festa que lhe rendeu o tal ‘cancelamento’ na web. No recurso Stories do Instagram, Gabriela afirmou que nunca tem dor de cabeça por ser adepta a terapia com florais, reiki e acupuntura, que a ajuda nos problemas de saúde.

+ Sertanejo Leonardo passa por perrengue dentro d’água e assusta os filhos

Na ocasião, ela afirmou que só desenvolve as dores na região quando fica de ressaca devido a bebedeira. “Eu não bebo faz mais de três, desde o episódio [da festa na quarentena]”, disse a artista. Recentemente, Pugliesi desabafou sobre a enxurrada de críticas recebidas após sua volta inesperada nas redes, neste último mês de julho: “Eu sei que eu errei. Ninguém sente o que eu sinto”, afirmou. – Confira tudo aqui. 

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

View Comments (6)

Esse site utiliza cookies Leia mais.