Gabriela Pugliesi fez uma linda homenagem para a sua mãe no Dia das Mães deste ano, 2022. Aproveitando o momento, a influenciadora fitness também refletiu sobre alguns momentos da vida de mãe e filha, e deixou os seus seguidores mais do que comovidos.
“Minha mãe me teve aos 20 anos, ela ja me desejava. Pulou a adolescencia e tudo que as amigas faziam na epoca para ser mãe. Era uma criança com outra criança no colo. Eu e ela. A vida dela não foi fácil, foi uma vida bem simples, e oq eu mais amo nela até hoje é que mesmo ela me levando pra SP pequenininha, mesmo depois, com varias oportunidades que se abriram, e muita coisa mudou, foi no amor de na simplicidade que ela me criou.
Pq quem me criou foi ela. Sozinha”, escreveu Gabriela Pugliesi.
+ Gabriela Pugliesi detona hipocrisia de famosos: “Briga de egos”
Logo em seguida, Gabriela Pugliesi confessou: “Minhas lembranças da infância só tem eu e ela. Era ela que sempre tava la, presente! E mesmo sem saber muita coisa, ela sempre soube amar incondicionalmente. E foi isso que me fez entender muito da vida. Não foram as lições, as matérias da escola, foi a força, o amor, e a simplicidade da minha mãe que me fizeram entender que essa vida aqui só vale a pena se a gente consegue amar alguém mais do que ama a si mesmo. Isso é o mais lindo da vida”.
Por fim, Gabriela Pugliesi refletiu e declarou todo o seu amor por essa pessoa tão importante em sua vida: “A unica regra da minha mãe nessa vida, é ser mãe. Não sei se o jeito dela é o certo, e muitas vezes eu acho que faria diferente se eu fosse mãe.
Mas eu espero um dia sentir esse amor que ela sente pelas filhas, pq dai sim a vida vai valer a pena! Eu te amo @veraminelli e eu sei que vc me ama mais. Pq igual seu amor eu nunca vi, mas espero ainda nessa vida sentir”.
+ Gabriela Pugliesi testa positivo para Covid-19 pela segunda vez: “Fiz três vezes o teste”
+ Gabriela Pugliesi, após polêmica com helicóptero, desabafa na web: “Muito triste”