A situação realmente não está nada fácil para ninguém, e em tempos de pandemia do novo coronavírus, uma grande polêmica envolvendo Gabriela Pugliesi veio à tona e trouxe umas série de críticas pesadas sobre a atitude da influenciadora digital.
+ Gabriela Prioli se defende após ser confundida e atacada na polêmica de Pugliesi
A blogueira, conhecida pelo seu conteúdo motivacional aos milhares de seguidores, surpreendeu ao ter promovido uma festa em plena quarentena, descumprindo as orientações concedidas pelos órgãos de saúde, que tratam como prioridade a não aglomeração da população, tampouco realização de eventos ou qualquer tipo de ato que possa reunir um número específico de pessoas, visto que o contágio do Covid-19 parte também a partir disto.
+ Depois de perder seguidores, Gabriela Pugliesi abandona redes sociais
O ato da personalidade gerou revolta e mesmo com diversos pedidos de desculpas, Pugliesi perdeu grandes contratos perante a postura, além de um grande número de seguidores nas redes sociais, em que trabalha como influencer. Mas parece que não para por aí! De acordo com um levantamento feito pela revista Forbes, o rompimento de contratos publicitários como consequência da polêmica pode ultrapassar a marca de R$ 3 milhões nos cofres da famosa.
+ Após dar festa durante quarentena, Gabriela Pugliesi faz revelação sobre polêmica
Até então, em torno de dez marcas famosas cancelaram seu trabalhos com a loira. A quebra pode ter um pagamento de multa de porcentagem máxima, com o cancelamento dos valores em aberto. Empresas que montaram trabalhos com a influenciadora anunciaram que não pretendem engatar novos projetos com a mesma após sua atitude polêmica quando o isolamento social é necessário atualmente. Cada post da influencer no feed custa, no mínimo, R$ 17 mil, podendo bater em torno de R$ 21 mil, com acréscimo dos Stories.