Um dos primeiros nomes a terem sido diagnosticados com o novo coronavírus no Brasil, Gabriela Pugliesi já foi curada da doença. A blogueira, por sua vez, vinha promovendo dicas e alertas aos seus seguidores após o momento difícil que comprometeu sua saúde no último mês. No entanto, neste último final de semana, ela decidiu reunir alguns amigos em sua casa para fazer uma pequena confraternização.
+ Gabriela Pugliesi fala sobre seu estado de saúde: “Acho que me curei”
Contando com a presença de nomes conhecidos como a recém-eliminada do ‘BBB20‘, Mari Gonzalez, além do seu namorado, Jonas Sulzbach, o marido de Puglisei, Erasmo, e a amiga Mari Saad, também marcaram presença. Furando a quarentena e descumprindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), que preza pela não aglomeração, Pugliesi recebeu muitas criticas e emplacou uma nova polêmica.
+ Marido de Gabriela Pugliesi se surpreende com resultado de teste para o coronavírus
Mesmo diante das suas justificativas e pedido de desculpas, ela, que é conhecida pelas suas dicas de exercícios, meditação e alimentação, não serviu de exemplo desta vez, e diante da atitude, perdeu em torno de dois patrocinadores, mas não para por aí! A influenciadora digital perdeu em torno de 150 mil seguidores dos quase 4,6 milhões que contabilizava em seu Instagram oficial. Nesta segunda (27), ela aparece com 4,4 milhões.
+ Gabriela Pugliesi e Erasmo celebram 3 anos de casados e trocam declarações
Detonada por anônimos e famosos, a musa fitness lamentou: “Eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, eu tenho que ter responsabilidade sobre o que eu faço sobre o que eu posto sobre o que eu falo. Então mais uma vez eu queria pedir desculpas assim do fundo do meu coração”, disse, num trecho.