De novo. Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para contar aos seguidores que está com Covid-19 pela segunda vez. A influencer, que pegou o vírus no começo da pandemia, deu a notícia nos Stories no sábado (25).
Mesmo com a doença, ela garantiu que está bem. “Ontem à tarde eu fiz o (exame) PCR, porque teria que levar que, teoricamente, amanhã eu viajaria pra fora do Brasil. E o meu foi detectado Covid-19. Fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu postivio e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas”, disse ela.
Retrospectiva: Os casos de covid-19 entre famosos que chocaram o país
Pugliesi contou, ainda, que tomou as duas doses da vacina e acredita que esse seja o motivo para não estar se sentindo mal. Ela acabou ficando isolada, sozinha em casa, onde passou o Natal. “Eu iria ontem à tarde para o Rio passar o Natal com o Túlio (Deck, seu namorado), mas não fui. Eu jantei granola (risos). Mas estou tão agradecida de não estar mal, que não estou nem pensando na viagem que perdi. O que importa nessa vida é saúde. Viagens, natal, confraternização vão ter muitos”, declarou.
A influencer ainda ressaltou que estava tomando todos os cuidados, como usar máscara e álcool em gel, e que não sabe quando e onde pegou a doença. A irmã dela, Marcela Minelli, também testou positivo.
Kevinho e o pai testam positivo para a Covid-19: “Fortes dores na cabeça”
Pugliesi foi uma das primeiras famosas a contrair a Covid-19 foi no início da pandemia, em março de 2020. Na época, ela contraiu o vírus após casamento da irmã, Marcela. Preta Gil foi infectada na mesma cerimônia.