Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Caetano Veloso e Kleber Lucas, anunciaram para os fãs nas redes sociais, que gravaram juntos a canção gospel, ‘Deus Cuida de Mim’. Sendo assim, o assunto virou polêmica na web, isso devido ao cantor de MPB já ter declarado que é ateu e, deste modo, alguns internautas compartilharam um trecho da entrevista de Gabriela Rocha em um podcast, falando sobre música secular.
Dessa forma, diante da situação, os evangélicos resgataram na web uma entrevista da cantora gospel Gabriela Rocha, aonde ela fala sobre cantar música secular. No entanto, muitos ainda chegaram a desabafar que Kleber Lucas está querendo militar sobre a religião, cantando junto com Veloso.
+ Ateu, Caetano Veloso grava música com Kleber Lucas: “Deus Cuida De Mim”
Em suma, em uma entrevista ao podcast, ‘Positivamente’, comandado por Karina Bacci, a famosa declarou: “A música pra mim é uma ferramenta que eu utilizo pra chegar até Deus. Então eu não consigo usar essa mesma ferramenta pra outras coisas. Não me sinto a vontade.”, disse ela, nos meados do ano passado.
Mais sobre a matéria de Gabriela Rocha
Sendo assim, ainda na entrevista, ela foi questionada se cantaria música secular ou ouvia a mesma. Sem papas na língua, a cantora disparou: “Não ouço. Eu canto pra um Rei”, afirmou ela. Aliás, nos comentários da entrevista no YouTube, alguns religiosos escreveram recentemente: “Aprende Kleber Lucas”, “Exemplo”, “Tem gente por ai andando com as trevas”, “Aconselha o Kleber Gab”, são alguns dos comentários.
+ Caetano Veloso não controla a emoção e vai às lágrimas ao falar de Gal Costa
Além disso, vale lembrar, que Gabriela Rocha se tornou um dos maiores nomes na história da música gospel. Atualmente ela é a cantora mais ouvida no Spotify, com 2 milhões de ouvintes mensais. Coleciona inúmeros sucessos como “Lugar Secreto”, “Creio Que Tu És a Cura”, “Teu Santo Nome”, dentre outros, que somam milhões de streams nas plataformas digitais. Até o momento, nem Gabriela e nem outros artistas do segmento gospel comentaram sobre a parceria de Caetano e Kleber Lucas.
Assista abaixo a entrevista na íntegra.