A atriz mexicana Jessica Jurado morreu aos 56 anos na última quarta-feira (09), após sofrer uma parada cardíaca. Ela trabalhou ao lado de Gabriela Spanic, que interpretou as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins na novela “A Usurpadora”.
+ Morre aos 35 anos o youtuber Klenion Livio, após luta contra o câncer
Spanic compartilhou em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (12) uma cena do clássico folhetim, lamentando a morte da ex-colega de elenco. De acordo com a atriz, Jéssica foi uma pessoa muito talentosa, com quem teve a oportunidade de contracenar.
“Meu coração está triste porque hoje nos deixou uma talentosa atriz que trabalhou comigo na novela La Usurpadora”, afirmou. Na sequência, ela expressou suas condolências aos familiares e amigos da atriz, afirmando ter sido uma honra trabalhar ao seu lado em La Usurpadora (título original).
“Neste momento de profunda tristeza, quero apresentar minhas condolências a todos os familiares e amigos de Jéssica Jurado, e dizer que foi uma honra trabalhar com Jéssica em La Usurpadora, e que sempre lembrarei dela com muito carinho. Descanse em paz, Jessica Jurado!”, lamentou.
Confira:
Morte de Jéssica Jurado
Jéssica Jurado interpretou o papel da personagem Patrícia Bracho em “A Usurpadora”. Ela morreu aos 56 anos após sofrer uma parada cardíaca. A notícia foi confirmada pela Asociación Nacional de Intérpretes (ANDI).
+ Morre o humorista Ary Toledo, aos 87 anos
“Aos seus familiares e amigos, enviamos nossas condolências em nome do Conselho Diretor e Comitê de Vigilância da ANDI”, disse o comunicado, lamentando o ocorrido.
Afastada da televisão há cerca de 20 anos, um dos últimos papéis de Jéssica foi em “Entre el Amor y el Odio”, em 2002. Além da clássica novela mexicana de grande sucesso no Brasil, ela também ficou conhecida por seu papel em “Maria do Bairro”, em 1995.