A influenciadora Gabriely Miranda rompeu o silêncio e comentou detalhes de sua relação com a nova joia rara do futebol brasileiro, o jogador Endrick. Em entrevista, a artista falou sobre o carinho que recebeu por parte de alguns internautas e os ataques que acabou sendo vítima diante da negatividade de sua relação com a estrela do Palmeiras e futuro atleta do Real Madrid.
Em um bate-papo especial, Gabriely Miranda comentou sobre os planos para o futuro com Endrick: “Sempre fui mais reservada, nunca tive o costume de publicar muito sobre minha vida privada nas redes sociais, então a exposição, inicialmente, assustou um pouco. Mas recebo muito carinho e muitas mensagens legais. Isso compensa”, iniciou ela, em entrevista à revista ‘Quem’.
+ Joia rara do Brasil, Endrick se consagra como ídolo do Palmeiras: “obrigado”
A influenciadora que possui cerca de 650 mil seguidores no Instagram, ainda, comentou sobre a negatividade da web, principalmente por conta do relacionamento inter-racial entre o casal. “Preferimos nos fechar a qualquer comentário maldoso que surja na internet. Escolhemos lidar apenas com o lado bom que ela pode proporcionar. Mas é sempre importante lembrar que racismo é crime e não é aceitável que isso ainda persista”, frisa.
Mais sobre Gabriely Miranda e Endrick
Namorando a nova estrela do futebol brasileiro e futuro atleta do Real Madrid, Gabriely ainda comentou sobre como é para ela ver o crescimento do amado no futebol. “Fico muito feliz, porque cada gol é um passo a mais na conquista do sonho dele. Ele merece todo sucesso do mundo porque é extremamente talentoso e dedicado”, enfatizou.
+ Endrick, considerado o novo Pelé do Brasil, vive romance com loira famosa
Além disso, ela ainda citou como é namorar à distância com o atleta e comentou se existe planos para o futuro, como por exemplo: casamento. “Não elaboramos nada ainda, temos vivido o presente e um dia de cada vez. Um momento muito especial foi vê-lo marcar pela Seleção Brasileira pela primeira vez, porque foi a realização de um sonho dele e eu pude estar presente…”, inicia ela. “Ainda estamos analisando, mas quando existe respeito e amor, a distância não tem importância”, complementa.