A cantora Gaby Amarantos marcou presença no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta‘ desta sexta-feira, 15 de novembro, e revelou que está aproveitando demais sua nova fase de vida, a de solteira! A estrela da música ainda chegou a comentar na atração matinal da TV Globo sobre seus novos hábitos com a saúde.
Inicialmente, Patrícia Poeta quis saber como estava para ela a sua vida de solteira: “A vida de solteira está legal?“, perguntou. “Amiga… haha“, iniciou. “Amiga, eu nunca vivi a solteirice na minha vida gente. Porque, sempre…“, disse ela, sendo interrompida por Poeta. “Muitos contatinhos ou não?“, questionou, caindo na risada com a cantora. “Eu sempre emendei um relacionamento no outro. Então, de verdade, eu tô amando pôde, não nem essa questão da solteirice, é de poder cuidar de mim“, disse ela.
+ Gaby Amarantos aceita convite de autora e revive personagem de Além da Ilusão em nova novela
Adiante, Gaby ainda deixou claro que esse momento está sendo para ela se auto amar e curtir aquilo que jamais conseguiu, ser quem é e como quer ser.
Assista:
São tempos difíceis pros solteiros, né, mores, mas nada abala quem sabe ✨se curtir✨ #Encontro pic.twitter.com/vmsflFP7Of
— TV Globo 📺 (@tvglobo) November 15, 2024
Gaby Amarantos no Encontro
Ainda na atração, a cantora falou sobre os cuidados com sua saúde e seu peso: “Estou muito feliz, é uma questão que sempre me atravessou, essa questão do peso de ser uma mulher fora do padrão e, dessa vez, precisava dar uma repaginada na minha saúde. O que me levou tomar uma decisão foi um show, onde não conseguia me movimentar mais no palco, acabei o show muito cansada. Sei que tenho uma estrutura de profissionais, mas isso não invisibiliza o meu esforço. Tem os remédios da moda que já usei, mas dessa vez fiz uma dieta, é uma mudança de vida, quero experimentar esse corpo mais leve. Virei o que mais criticava, marombeira de academia“, contou.
+ Taís Araújo parabeniza Gaby Amarantos por prêmio no Grammy Latino
A cantora ainda comentou ter citado que fazia 300 abdominais todos os dias, explicando o seu método: “Não é de uma vez, faço curtinhos, é rápido. Faço cem, malho musculação, mais cem no meio e sem no final“, disse. “Uma hipocrisia que a gente tem que parar é de dizer que mudar o corpo é algo que não faz bem. Existe uma linha tênue porque tem a pressão estética, a gordofobia e já estive nos dois lugares. Mas nunca me senti tão bem, tão feliz, tão realizada, tão iluminada, disposta, estou com tesão de 50 pessoas! Estou me sentindo muito maravilhosa. Nada se compara ao bem-estar que estou sentindo e não trocaria por nenhuma fase da minha vida“, completou.