O ator Bruno Gagliasso reclamou do aumento de casos de coronavírus no país. No Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde, já são contabilizadas 1 milhão de vítimas pela doença. Mortes passam de 49 mil. O ator aproveitou o momento para lamentar a situação e ainda relembrou que não há um responsável oficial dentro do Ministério desde a saída de Nelson Teich.
Desde que Teich deixou o cargo em maio, Eduardo Pazuello assumiu a pasta, mas, vem sendo criticado pois não é médico, mas é militar.
+Bruno Gagliasso desabafa sobre o Brasil: País mais horrível do mundo
Gagliasso reclama do aumento de casos de coronavírus
No Twitter, o ator então escreveu sobre o momento que o país vem enfrentando: “1 milhão de casos de covid no Brasil sem ministro da saúde.”
Nos comentários da publicação do artista, internautas debateram sobre o comentário. “Acho que está enganado, nós temos sim ministro da saúde“, rebateu um apoiador do Governo Bolsonaro. Outro seguidor aproveitou para responder. “Quem? Um general que não entende nada de Medicina e Gestão da Saúde? É esse o Ministro?”, questionou.
+Giovanna Ewbank faz topless em foto com Gagliasso e se declara ao marido
Ator ironiza polêmicas envolvendo governo de Jair Bolsonaro
Nesta semana, após a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente da república, Gagliasso não segurou a língua, ou melhor, os dedos. Como um dos mais críticos do governo, o artista fez uma piada com o telejornal da Rede Globo, Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos. De acordo com o famoso, o jornalístico “jantou” a família do presidente mais uma vez após noticiar mais uma polêmica.
Em uma publicação no Twitter, ele escreveu uma piadinha que repercutiu entre os seguidores na rede. Leia aqui a matéria completa.