O galã do TikTok, Mário Jr, que acabou se envolvendo em uma confusão com integrantes do programa ‘Pânico’, da Rádio Jovem Pan, nestas últimas semanas, bateu um papo especial com o youtuber Matheus Mazzafera. Por lá, ele comentou a confusão com os humoristas da atração.
+ Famosos se comovem com o influencer Mario e mandam mensagens de apoio
O galã do TikTok se sentiu muito chateado na ocasião, pois não o deixava falar. O famoso também comentou uma triste passagem em sua vida, que o obrigou a deixar o país e ir em busca de uma condição melhor na Europa.
De acordo com ele, os integrantes da atração de rádio não fizeram um dos itens mais básicos da cartilha do jornalista, que é deixar o entrevistado falar. Além disso, eles tiraram várias conclusões precipitadas:
+ Filho de Emilio Surita revela ter sido expulso de casa após assumir bissexualidade
“No momento da entrevista, eu fiquei chateado porque não me deixavam falar. Faziam as perguntas e não me deixavam responder. Tiravam as conclusões”, iniciou Mário Jr, que ainda continuou: “Queria ter falado que, na verdade, eu fazia jornalismo no Brasil, mas por causa da situação financeira eu não pude terminar. Eu estava na Inglaterra para poder juntar dinheiro para pagar a faculdade”.
O famoso ainda desabafou e revelou que nenhum dos integrantes da atração pediu desculpas para ele, o que o deixou muito mais triste: “Foi chato e ninguém me pediu desculpas”.
+ Emílio Surita vira assunto na web após entrevista polêmica com influencer
Apesar disso, ele vê com bons olhos a repercussão que isso o trouxe: “Tem males que vem para o bem”, disse ele;. É que o galã do TikTok ganhou apoio de muitas celebridades após a polêmica na entrevista. Uma delas foi o seu ídolo Neymar Jr. Sobre isso, ele comentou: “Eu falei ‘não é possível’, fiquei emocionado”, disse.